quinta-feira, 3 de setembro de 2009

“Licas” na luta pelo pódio

Luís Pimentel parece regressado aos velhos tempos, andando novamente na disputa pelos melhores lugares a cada saída. Novamente na Terceira, “terra onde me sinto completamente em casa e onde o público me transmite um carinho especial”, o popular “Licas” vem ao Lilás “para andar o máximo que conseguir”, avançou.

“Tenho o carro em excelentes condições”, explica o piloto, “e estou muito motivado pela época que, fora dos planos, estamos a fazer, e que nos permite estar a discutir o vice-campeonato a duas provas do fim do ano”, disse o homem do Subaru Impreza com as cores dos Açores, que será navegado por Bruno Pimentel.

“Estamos ainda à espera, imagine-se, de respostas de patrocínios, mas isso não impede o trabalho a cada prova para melhorar o andamento”, explicou Luís Pimentel, que “mesmo sabendo que já não tenho 20 anos, estou ciente de que o ritmo está a ser muito bom e os tempos provam-no”, acrescentou.

Para o “Lilás” a aposta “passa naturalmente por tentar ir ao pódio, o que não será fácil, mas isso também torna mais emotiva a nossa presença que, espero, possa terminar num lugar que leve a luta final até ao derradeiro rali”, concluiu o piloto.

porto das pipas PRESS.
Miguel de Sousa Azevedo.