
Segundo Gustavo Louro a concorrência para o lugar mais alto do pódio é, novamente, muito forte, sendo que Fernando Peres "tem a vantagem de uma grande experiência com o Mitsubishi", enquanto Ricardo Moura beneficia de "uma motivação acrescida, por ter agora um carro competitivo para lutar pelo primeiro lugar", explica.
Mesmo com a adaptação ao Lancer a ter de ser feita de forma "gradual", Gustavo assegura que "reaprender a guiar o Mitsubishi será o primeiro passo", mas não deixa de prometer a "maior oposição possível" face aos dois pilotos que aponta como "os mais certos para nos acompanharem no pódio final".
A iniciar um programa que tem já confirmados o Rali Ilha Azul (Faial) e o Rali Ilha Lilás (Terceira), Gustavo ainda não perdeu a esperança de "alongar" o projecto, de forma a alinhar no SATA Rali Açores e em mais alguma prova dentro ou fora da região.
Para já todas as atenções da equipa vão prender-se com encontrar "as melhores soluções" no carro nipónico, de forma a correr em boas condições as nove classificativas que compõem a prova terceirense. O Mitsubishi Lancer com as cores da Azória e da Câmara Municipal de Angra do Heroísmo terá nas portas o número 3, naquele que será o 125º rali da carreira de Gustavo Louro, que se estreou nesta mesma prova, com uma vitória, em 1993.
Press-Officer: Miguel de Sousa Azevedo.
Gustavo Louro Competições.