Neste regresso de Louro à marca nipónica e às quatro rodas motrizes estão associados como principais patrocinadores a Câmara Municipal de Angra do Heroísmo, cidade que comemora a passagem dos 25 anos pela distinção como Património Mundial da Humanidade, e a AZORIA.
O carro a utilizar neste mini-programa é "a viatura habitual do Horácio Franco, preparada pela sua estrutura em colaboração com os espanhóis da Calm Competició, e que será assistida pela minha habitual equipa de mecânicos", revelou Gustavo Louro.
Para já são estas as provas "confirmadas", mas o piloto adianta que "estão em estudo mais participações, tudo dependendo de eventuais parcerias que possam fazer crescer o projecto". O hexa-campeão confessa querer muito "estar à partida do SATA Rali Açores, mesmo com outra viatura", ou então tentar disputar "outra prova na região ou até do campeonato nacional", explica.
Desde já Gustavo vai agradecendo a todos os patrocinadores que "continuam a acreditar no nosso valor, o que nos motiva para lutar sempre pelas vitórias", mas não esquece que "os nossos adversários tem orçamentos superiores e que lhes dão outras perspectivas, o que não nos impede de querer sempre melhorar, andando depressa e divertindo o público nas nossas estradas", concluiu.
Em breve será agendado um teste em asfalto com a viatura, em São Miguel, onde marcará presença um técnico de electrónica da "Calm Competició", e após o qual o carro deverá seguir para a Terceira já munido com as últimas especificações para discutir a vitória na prova inaugural da temporada açoriana.
Miguel de Sousa Azevedo (Press-Officer)